https://franchiseb2b.com.br/storage/FranchiseB2B

INSCREVA-SE PARA REUNIÃO

VAGAS LIMITADAS

Apresentação da marca:

Para criarmos a primeira loja de Self-Service de Açaí do Estado de São Paulo, nos baseamos na oferta de um produto de qualidade que levasse o melhor custo-benefício ao consumidor e fosse rápido e prático. Dessa forma, nasceu em 2015 a Açaí da Barra, com o grande diferencial de serviço é do tipo Self-Service, com o qual o cliente pode escolher o açaí do jeito que mais gostar, optando inclusive pela quantidade de açaís que desejar e os itens adicionais, com a cobrança por quilo.

Além do açaí tradicional, oferecemos também mais de 10 sabores de açaí, 40 sabores de sorvete e mais de 40 tipos de adicionais. Com certeza, qualquer cliente que goste dos benefícios da fruta irá se deliciar com a variedade oferecida

História da marca:

A ideia surgiu quando dois amigos perceberam a necessidade de um consumo diferenciado da fruta Açaí. Fruto extremamente apreciado por ambos, tiveram a inovadora ideia de oferecer ao mercado um Açaí acessível e personalizado, onde cada indivíduo pode consumir a fruta a sua maneira. Criando sabores e experiências únicas.

Em novembro de 2015 surge a primeira loja Açaí da Barra na cidade de Barra Bonita em São Paulo, o sucesso foi tão grande que os sócios decidiram franquear a marca e em abril de 2016 tiveram sua primeira franquia inaugurada. Hoje o objetivo é expandir ainda mais para todo território nacional trazendo para o mercado não só o açaí, mas outros produtos de qualidade e numa linha mais natural.

Modelos de negócio:

Loja Premium: desenvolvida para imóveis de rua com área aproximada de 100m² ou mais;

Loja Smart: desenvolvida para praças de alimentação de Shopping Centers e outros empreendimentos comerciais e imóveis de rua por volta de 40 a 60m²;

Loja Compact: desenvolvida para hipermercados, galerias, praças de alimentação de Shopping Centers e outros empreendimentos comerciais e imóveis de rua por volta de 20 a 35m²;

Quiosque: desenvolvida para hipermercados, galerias, praças de alimentação de Shopping Centers e outros empreendimentos comerciais, com espaço para quiosques por volta de 5m² a 10m².

Depoimentos de Franqueados:

“Todas as nossas expectativas foram confirmadas e superadas” – Cristiano Ferreti (Franqueado de President Prudente).

“Vamos vender felicidade, cosias boas... e é isso o que vemos nas lojas, em nossa rotina” - Marcelo Di Muzzio (Franqueado Sorocaba)

“A franqueadora e franqueado estão todos em prol d melhoria” Renan Sperb (franqueado São Paulo)

INFORMAÇÕES SOBRE A FRANQUIA

Faturamento médio

R$ 40.000,00

Investimento

99000.00

Royalties

Cobrado na compra dos produtos

Taxa de propaganda

R$ 441,84 a R$ 883,69 (a depender do faturamento)

Lucratividade

20%

Retorno sobre investimento

16 Meses

INFORMAÇÕES SOBRE A FRANQUIA

Faturamento médio

R$ 40.000,00

Investimento

99000.00

Royalties

Cobrado na compra dos produtos

Taxa de propaganda

R$ 441,84 a R$ 883,69 (a depender do faturamento)

Lucratividade

20%

Retorno sobre investimento

16 Meses

FOTOS DA AÇAÍ DA BARRA

INSCREVA-SE PARA REUNIÃO

VAGAS LIMITADAS

INSCREVA-SE PARA REUNIÃO

VAGAS LIMITADAS