A primeira franquia de cupons de desconto no verso da notinha fiscal do Brasil!
Um negócio inovador que gera fidelização e visibilidade de marca para os anunciantes, e muita economia para os veiculadores parceiros.
Somos uma franqueadora do segmento de publicidade, que atua de uma forma inovadora, divulgando a comunicação dos seus anunciantes através de cupons de descontos. A comunicação acontece no verso do cupom fiscal de redes de supermercados, farmácias e padarias.
Baixo custo e alto benefício.
A BomCupom é uma opção barata e efetiva de publicidade. Em média, são impressos 50 mil cupons por mês. São mais de 100 cupons pra cada 1 centavo investido.
História da Marca
Disruptivos em um mercado tradicional.
Chegamos com uma ideia inovadora no mercado nacional e tradicional de bobinas, fazendo com que a notinha fiscal passe a ter descontos ativos e tenha um grande valor nas mãos dos consumidores.
2017 - Fundação da BomCupom e início da operação.
2018 - Expansão por operações próprias e grande aceitação.
2019 - Atual Expansão por franquias, chegando a dezenas cidades.
Modelos de Negócio
Nosso modelo é tão simples quanto isso: um cliente faz uma compra em um veiculador parceiro, recebe uma notinha com diversos descontos de parceiros anunciantes no verso para economizar e movimentar a economia local. Incrível, né?
Como funciona a BomCupom em 4 passos
Parcerias com veiculadores
O franqueado começa o seu trabalho buscando supermercados, padarias ou farmácias para veicularem sua notinha.
Comercialização dos espaços
Nessa etapa, o franqueado comercializa os espaços publicitários no verso da notinha e começa a desenvolver a receita da operação.
Montagem e pedido das notinhas
Após realizar as duas primeiras etapas, o franqueado monta a notinha com as devidas informações do parceiro e manda o pedido para a franqueadora.
Recebimento e veiculação da notinha
Após receber os pedidos e realizar a entrega aos veiculadores, é hora de ver o poder dos descontos físicos na prática, e todo mundo falando bem da novidade nos mercados.
Depoimento dos Franqueados
“ A união de um produto inovador com a excelente de perspectiva de crescimento local foram fatores decisivos para que eu me tornasse um franqueado BomCupom.” - Bernardo Chavez