https://franchiseb2b.com.br/storage/FranchiseB2B

INSCREVA-SE PARA REUNIÃO

VAGAS LIMITADAS

Apresentação da marca:

As bandeiras do Grupo incluem Atacadão, Carrefour, Sam’s Club, Nacional, Super BomPreço e TodoDia. Além disso, o Grupo possui postos de combustíveis, drogarias, o Banco Carrefour, operações de e-commerce e uma unidade imobiliária, o Carrefour Property.

Juntas, as unidades do Grupo recebem mais de 60 milhões de clientes todos os meses e realizam mais de 115 milhões de atendimentos (presenciais e/ou online).


História da marca:

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia.

Com a incorporação do Grupo BIG no Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter mais de 500 imóveis próprios e mais de 19 milhões de m² em área de terreno.

Além disso, administra mais de 300 galerias comerciais em 20 estados e em mais de 200 municípios, que contam com mais de 3.000 lojistas nos mais de 450 mil m² de ABL, além de 3 Shoppings Centers, incluindo o Butantã Shopping, Jardim Pamplona Shopping e Paseo Alto das Nações em São Paulo.

São espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade.  

A força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com o DNA comercial do Grupo e de seus valores, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos.

A unidade de negócio também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.

 

 

INFORMAÇÕES SOBRE A FRANQUIA

Investimento

150000.00

INFORMAÇÕES SOBRE A FRANQUIA

Investimento

150000.00

FOTOS DA CARREFOUR PROPERTY

INSCREVA-SE PARA REUNIÃO

VAGAS LIMITADAS

INSCREVA-SE PARA REUNIÃO

VAGAS LIMITADAS