Apresentação da marca:
Venda confiança e qualidade de vida.
A podologia é uma especialidade com forte apelo à qualidade de vida, e um nicho de serviço com alta demanda por atendimento de excelência com profissionais e clínicas confiáveis. O lançamento da rede de franquias Central Feet Podologia é uma resposta a esse gargalo do segmento e oportunidade para quem busca investir na área da saúde.
Não perca a oportunidade e saia na frente! Primeiras unidades com taxa de franquia de apenas R$30.000,00!
História da marca:
Foi há quase 20 anos que Anderson Schmidt, o ‘Anderson Podólogo’, como ficou conhecido, começou a cativar seus clientes. Não bastava apenas fazer um bom serviço de podologia, ele conquistava o cliente, sempre com uma palavra amiga e muito bom humor. Começou a trabalhar em um salão de beleza no coração da Vila Olímpia, bairro nobre da capital paulista. Logo comprou o local e convidou André Silva, também podólogo, para investirem em um projeto maior, man- tendo o foco somente em serviços de saúde, principalmente na podologia.
Mudaram para uma sede maior, com estacionamento próprio e espaço para aco- modar até oito profissionais atuando em dois turnos. “Foi em 2010 a grande virada de chave para a Central Feet Podologia. De lá para cá, vivenciamos muitos aprendizados e grandes histórias. Desde distribuir cartões nas ruas do bairro, até manter uma rotina de 12h de trabalho diário e seis dias por semana, mas valeu à pena”, relembra o empreendedor. Hoje, aos 54 anos, Anderson é casado, com dois filhos, sua esposa seguiu seus passos e compõe o time de profissionais da Central Feet Podologia.
André, os 51 anos, completa 19 anos de profissão. “Desde que pisei na sala de aula de podologia, senti que toda experiência que tinha na área comercial e administrativa seria a mola propulsora para me tornar um empre- sário de sucesso neste ramo. Ética, respeito e dedicação aos clientes e colaboradores sempre foram as bases para qualquer coisa que eu realizasse. Nosso desejo de aprender sempre, e a visão 360 graus do mercado, transfor- maram nossa clínica em um laboratório
de processos de alta qualidade, onde colocamos em prática a vontade de ajudar. Sei que Deus faz, as mani- cures embelezam e os podólogos tratam os pés, sempre levei muito a sério esta ideia”, relata.
A marca se consolidou e hoje é referência em atendimentos de excelência. Os sócios focaram em técnicas para casos especiais, entre eles, a diabetes mellitus, patologia que traz grandes problemas aos pés se não for cuidado. Outra especialidade da rede, são os cuidados com os pés dos atletas, nicho muito importante na área.
A Central Feet foi uma das primeiras clí- nicas especializadas a usar o laser como parte dos tratamentos de podologia em São Paulo. Neste período, também, se associou a maior rede de palmilhas personalizadas do Brasil, a Pés Sem Dor, inclusive oferecendo a avaliação de pisada em seu laboratório.
Além disso, como forma de focar no seg- mento e apoiar o esporte, a Central Feet Po- dologia se tornou um dos apoiadores oficiais da Seleção Brasileira de Rugby - CBRU. Com direito de uso da marca em materiais de apoio. Como num processo natural de crescimen- to, a empresa optou pelo canal de franquias buscando a sua expansão. E está abrindo oportunidades para novos empreendedores investirem nesse segmento.