Apresentação da marca:
Ano de fundação em 2007, a DNTBRAS possui mais de 57 unidades em operação e 8 em fase de montagem (base setembro. de 2022), vem se despontando pelo excelente trabalho realizado em todos os tratamentos odontológicos, oferece uma estrutura física bem montada que tem o objetivo de levar ao paciente as melhores condições de atendimento.
Em sua história de 15 anos, a rede cresceu e adotou o segmento de franquias. Os franqueados além de contar com uma marca consolidada, encontram também uma empresa que fornece todo o suporte e tecnologia para realizar atendimento e o gerenciamento de cada unidade.
Modelo de negócio: Clínicas Odontológicas
História da marca:
Ano de fundação em 2007, a DNTBRAS possui mais de 57 unidades em
operação e 8 em fase de montagem (base setembro. de 2022), vem se
despontando pelo excelente trabalho realizado em todos os tratamentos
odontológicos, oferece uma estrutura física bem montada que tem o
objetivo de levar ao paciente as melhores condições de atendimento.
Em sua história de 15 anos, a rede cresceu e adotou o segmento de
franquias. Os franqueados além de contar com uma marca consolidada,
encontram também uma empresa que fornece todo o suporte e tecnologia
para realizar atendimento e o gerenciamento de cada unidade.
SEGURANÇA: Investimento seguro. Negócio de sucesso testado e
comprovado. Acesso a um mercado muito promissor e pouco explorado
em rede.
NOVIDADE: Conceito moderno e de alto valor agregado. Mercado em
franco crescimento!
EXPERIÊNCIA: Dirigentes e equipe são referência no segmento
odontológico.
SUPORTE AO FRANQUEADO: Consultoria de Campo em todas as áreas (Contabilidade, financeiro, marketing, jurídico e vendas).
Diferencial do negócio perante a concorrência: A DNTBRAS tem investimento menor do que a concorrência, oferecendo margens de lucratividade atraentes e está em plena expansão para todo o Brasil, possui um enorme potencial de praças para abertura de novas unidades.
Atendemos focados no público C e D, porém com estrutura para atender com conforte e eficiência as classes A e B.
Uma curiosidade/diferencial sobre a franquia: Os franqueados além de contar com uma marca consolidada, encontram também uma empresa que fornece todo o suporte e tecnologia para realizar atendimento e o gerenciamento de cada unidade.
Conceito moderno e de alto valor agregado. Mercado em franco crescimento!
Facilidades da franquia para o franqueado (é home office? Tem flexibilidade de horário? Há um sistema de gestão próprio da marca?
O trabalho é de segunda a sábado, descanso nos domingos e feriados.
A empresa possui sistema de gestão próprio da marca.
Como é feito o suporte de marketing?
Temos uma equipe própria de marketing que atua fortemente na divulgação e institucional da marca. O investimento é para o marketing de todas as unidades, sendo que o franqueado deve investir mensalmente no marketing de sua unidade.