https://franchiseb2b.com.br/storage/FranchiseB2B

INSCREVA-SE PARA REUNIÃO

VAGAS LIMITADAS

A Docecleta, primeira franquia de fast-food de Brownie do Brasil, surgiu com o propósito de comercializar amor em forma de brownie de maneira simples e descomplicada. Com a crescente ascensão do delivery e com as mudanças de mercado, criamos um modelo de negócio que consegue oferecer ao franqueado várias possibilidades de interação com o consumidor. Uma única massa, com dezenas de formatos, sabores e fontes de faturamento. A Docecleta é pioneira no segmento fast food de brownie por ser especialista em monoproduto e por oferecer múltiplos canais de vendas.

A rede Docecleta foi criada pelo casal Marcelo e Mariana, com o intuito de ser uma fonte de renda extra. Entretanto, em pouco tempo, passou a ser a principal atividade do casal, transformando a vida de todos ao redor. Logo em seguida foi preciso aumentar o time de gestão e Natasha chegou para somar e alavancar o projeto.

Em 2021, já com a marca consolidada no mercado, Rapha Mattos, com sua expertise no mundo das franquias, chegou para agregar colocando a marca no cenário nacional. CEO da PremiaPão, Raphael é o maior YouTuber de franquias do Brasil, especializado em redes de franchising e possui um portfólio com outras marcas que dominam o mercado.

Hoje a marca está presente em 5 estados e planos para conquistar novos mercados sempre mirando em um crescimento consciente e seguro.

INFORMAÇÕES SOBRE A FRANQUIA

Faturamento médio

R$ 55.000,00

Investimento

120000.00

Royalties

5%

Taxa de propaganda

Não se aplica

Lucratividade

20%

Retorno sobre investimento

26 meses

INFORMAÇÕES SOBRE A FRANQUIA

Faturamento médio

R$ 55.000,00

Investimento

120000.00

Royalties

5%

Taxa de propaganda

Não se aplica

Lucratividade

20%

Retorno sobre investimento

26 meses

FOTOS DA Docecleta Brownieria Ambulante

INSCREVA-SE PARA REUNIÃO

VAGAS LIMITADAS

INSCREVA-SE PARA REUNIÃO

VAGAS LIMITADAS