https://franchiseb2b.com.br/storage/FranchiseB2B

INSCREVA-SE PARA REUNIÃO

VAGAS LIMITADAS

A rede iGUi, foi a empresa pioneira na produção padronizada em larga escala de piscinas em fibra de vidro do mundo. Hoje, presente em mais de 50 países, passados pouco mais de duas décadas, a iGUi cresceu de forma horizontal e sustentável.

Todas as inovações e esforços feitos no início contribuíram para um bom crescimento do mercado de piscinas no Brasil: Atualmente o país é o segundo colocado no ranking mundial, contendo aproximadamente 1,4 milhões de piscinas instaladas, perdendo apenas para o mercado norte-americano que conta com mais de 10 milhões.

Juntamos as nossas forças e demos origem a um produto inovador, único e revolucionário que se tornou o carro-chefe da marca iGUi, a Linha Cerâmica iGUi By Atlas.

 

História da marca:

O ano era 1995, a cidade, Gravataí, localizada na região metropolitana de Porto Alegre. Ali, seguindo a expertise acumulada ao longo de anos de trabalho à frente de uma empresa familiar, Filipe Sisson e outros profissionais fundaram o que se tornaria, não muito tempo depois, a maior fabricante e comercializadora de piscinas de poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) do mundo. A partir de 2008, a companhia se estabeleceu em definitivo na cidade de Cedral e passou a se chamar iGUi World Wide (IWW) – a ponto de alcançar o patamar de franquia mais internacionalizada do País, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Presente em mais de 54 países, incluindo o continente australiano e o Oriente Médio, a Rede iGUi conta com mais de 1,2 mil pontos de venda e é formada por quatro marcas que atendem a diferentes nichos e públicos: iGUi, Splash, UNLIMITED e TRATABEM.

 

Modelos de negócio:

Primeira e mais conhecida marca da Rede, a iGUi ao longo dos anos se tornou sinônimo de piscina, em que era possível ver a distância, aquelas grandes piscinas azuis em pé, principalmente em lojas localizadas nas entradas das cidades. Mas, o passar do tempo e, sobretudo, as inovações tecnológicas colocaram a marca em outro patamar. 

Desde 2022, a marca mantém uma parceria com a gigante fabricante de cerâmicas Atlas. Com investimentos acima de 2 milhões, a partir daí, se fez necessário a remodelação dos pontos de venda para abrigar o novo produto.

Criada em 2012, a TRATABEM é única em seu ramo de atuação diretamente ligada a uma fabricante de piscinas. Atuando no sistema de micro franquia, oferece, exclusivamente aos clientes do Brasil um atendimento 360, com uma pós-venda eficiente que oferece tratamento, manutenção e cuidados para todos os tipos de piscinas, fontes, espelhos d’água, banheiras de hidromassagem e ofurôs. Com investimentos de 75 mil você recebe a franquia pronta para iniciar as operações.

Com o slogan “É fácil ser feliz”, a Splash foi criada, em 2010 para preencher uma lacuna de mercado. Destinados a uma faixa de clientela que não consome as piscinas da marca iGUi, a Splash foi criada para dar sobrevida aos modelos mais conhecidos da iGUi e que caíram em domínio público. E o investimento inicial é acima de 150 mil.

 

INFORMAÇÕES SOBRE A FRANQUIA

Faturamento médio

R$ 400.000,00

Investimento

2000000.00

Royalties

5%

Taxa de propaganda

5%

Lucratividade

20%

Retorno sobre investimento

36 a 48 Meses

INFORMAÇÕES SOBRE A FRANQUIA

Faturamento médio

R$ 400.000,00

Investimento

2000000.00

Royalties

5%

Taxa de propaganda

5%

Lucratividade

20%

Retorno sobre investimento

36 a 48 Meses

FOTOS DA iGUi

INSCREVA-SE PARA REUNIÃO

VAGAS LIMITADAS

INSCREVA-SE PARA REUNIÃO

VAGAS LIMITADAS