Somos a franquia mais criativa do Brasil, com um mix de produtos que pode somar em mais de 2 mil itens nos modelos de loja física. Na Love Gifts é possível atender um público de várias idades e diversos estilos com presentes que fogem totalmente do convencional, papelaria fina, decoração, luminárias, utilidades e muito mais. Temos uma média de 20% de lucro líquido em nossas operações.
MODELOS DE FRANQUIAS
HOME BASED – 25.5 MIL – DIGITAL
LOJA SLIM – 115 MIL – 25 MTS QUADRADOS
LOJA SMART – 139 MIL – 40 MTS QUADRADOS
Estoque incluso nos modelos citados.
Somos uma loja de alegrias e em contato conosco acreditamos que nossos clientes passam a ter razões para creditar na felicidade como rotina. O mercado de presentes e decorações está na contramão da crise, em 2021 a rede teve um crescimento de 141% ultrapassando em sua totalidade a marca de 60 franquias espalhadas nas 5 regiões do país. Trabalhamos com itens inovadores, diversificados e com um baixo custo que agradam muito.
Sobre a Love Gifts
Criada em 2014, a Love Gifts surgiu da ideia de montar uma loja com estilo próprio e oferecer muitas opções de presentes e decorações criativas para diversos públicos num só lugar. As lojas contam com um excelente mix de produtos e atendimento eficaz para agradar os gostos mais variados. Criada em 2014 pelo empreendedor Fábio Farias, a Love Gifts, rede de franquias de presente criativos, nasceu com a necessidade do empresário em criar uma loja com estilo próprio e oferecer muitas opções de presentes e decoração criativa para todo tipo de público.
A primeira loja foi inaugurada em Campina Grande, cidade natal do fundador, e logo se expandiu pelo Brasil. Com oito anos no mercado a marca vem se consolidando e expandindo mesmo diante da crise. “2021 foi um ano desafiador, mas ainda assim tivemos um crescimento de 137%, conseguimos vencer a crise que infelizmente fechou diversos negócios e nos fortalecemos como marca”, comenta Fábio Farias, CEO da Love Gifts.
Durante a pandemia do novo coronavírus, as lojas da rede precisaram ficar fechadas seguindo as recomendações estaduais, com isso, os franqueados da rede passaram atuar em casa, vendendo produtos através das redes sociais – como Instagram, Whatsapp e até mesmo o Mercado Livre. Com a alta demanda, Fábio percebeu um espaço a ser ocupado e criou o modelo home based. “Nesse modelo, o franqueado vai atuar exclusivamente com delivery local e regional e com nossos produtos próprios”, pontua.
Para manter o ritmo de expansão a marca está apostando no novo modelo de negócio, o Store in Store. O modelo unificado não é inédito na franchising, mas tem sido considerado uma tendência de fortalecimento e expansão – com os custos reduzidos – das marcas para 2022. Hoje, a Love Gifts possui 66 unidades em funcionamento com mais de 2 mil itens a venda, que vão de copos, canecas, bolsas, jogos para casais, almofadas, entre outros. O ticket médio de consumo é de R$100 e a fabricação de um terço desses produtos é feita pela própria rede. Para as vendas online, além das embalagens personalizadas, a rede também investiu no cheirinho oficial da marca, para que todos tenham a mesma sensação de uma experiência em loja física.
Em 2021 a rede ultrapassou a marca dos R$ 9 milhões em faturamento, para esse ano, a expectativa da marca é até o final de 2022 ter 100 lojas em atuação e faturamento de R$ 15 milhões.