https://franchiseb2b.com.br/storage/FranchiseB2B

INSCREVA-SE PARA REUNIÃO

VAGAS LIMITADAS

A Morana é uma das maiores redes de bijuterias e acessórios do país.

A marca revolucionou o conceito de varejo com a criação de peças que têm aparência de joias, beleza clássica e acabamento impecável.

Em pleno processo de expansão a Morana conta com mais de 300 operações em shoppings e ruas comerciais no Brasil, além de pontos de vendas também no exterior.

Como franqueado MORANA, você terá a oportunidade de atuar com produtos de excelente qualidade e preços acessíveis. Além disso, os produtos MORANA atendem mulheres de todas as faixas etárias, proporcionando grande variedade.

A MORANA tem uma média de 50 lançamentos semanais, trazendo novidades e variedades constantemente, mantendo a cliente sempre conectada com a marca e com as novidades da moda.

Além disso, a rede trabalha com um marketing de alto impacto. São publicidades que favorecem as vendas por todas as unidades franqueadas da Morana.

 

História da marca:

A Morana nasceu em 2002, mas sua história começa bem antes, em 1972. Na época, Jae Ho Lee e sua família, coreana, vieram para o Brasil e se estabeleceram em São Paulo (SP).

Sete anos depois, a família já tinha duas lojas de bijuterias na cidade, e cerca de duas décadas depois a Morana surgiu. A marca é a Primeira Rede de Franquias de Bijuterias Finas no Brasil.

Hoje, ela tem mais de 300 operações. São unidades em shoppings e lojas de rua, inclusive nos Estados Unidos.

Ao longo do tempo, a Morana já conquistou também diversos reconhecimentos. A rede acumula, por exemplo, mais de 15 Prêmios de Excelência em Franchising, da Associação da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

 

Modelos de negócio:

Na Morana, é possível escolher entre três modelos de negócio. São eles: a Loja Morana tradicional, Quiosque e a Morana Light.

A Loja Morana tradicional são Lojas usualmente inseridas em Shoppings Centers;

Morana Light é indicado para municípios com população entre 70 mil e 200 mil habitantes e são mais indicadas para operações de rua e/ou shoppings e galerias de cidades menores. Possuem a mesma disposição e visual de uma loja tradicional, entretanto, o investimento acaba sendo reduzido por conta da estrutura física que, se tratando de lojas de ruas, tendem a ter menos exigências técnicas que uma loja de Shopping.

Já o Quiosque é indicado para shopping centers e centros comerciais onde existe a impossibilidade de se inserir uma operação em Loja. Com um formato interativo, as clientes conseguem circular dentro do quiosque, para terem uma melhor experiência de compra.

INFORMAÇÕES SOBRE A FRANQUIA

Faturamento médio

R$ 90.000,00

Investimento

350000.00

Royalties

Não se aplica

Taxa de propaganda

3%

Lucratividade

15%

Retorno sobre investimento

24 a 30 Meses

INFORMAÇÕES SOBRE A FRANQUIA

Faturamento médio

R$ 90.000,00

Investimento

350000.00

Royalties

Não se aplica

Taxa de propaganda

3%

Lucratividade

15%

Retorno sobre investimento

24 a 30 Meses

FOTOS DA MORANA

INSCREVA-SE PARA REUNIÃO

VAGAS LIMITADAS

INSCREVA-SE PARA REUNIÃO

VAGAS LIMITADAS