Apresentação da marca:
Líder Global de franquias em seu segmento, a OAKBERRY se destaca não só pela qualidade de seus produtos como também pelo processo sustentável na produção do açaí.
A força da marca, aliada aos produtos premium, possibilitaram a OAKBERRY em pouco mais de 7 anos, estar presente em mais de 45 países.
Reunindo a grande procura dos brasileiros por alimentação saudável e a metodologia testada do franchising, a OAKBERRY é a sua oportunidade para empreender com segurança e de forma prática.
OAKBERRY é também um lifestyle presente nos eventos mais prestigiados do mundo, como Super Bowl, WSL, Fórmula 1, Ironman, US Open, Lollapalooza.
Vantagens de ser um franqueado:
· Auxílio nas negociações de pontos comerciais
· Produtos exclusivos
· Padrão de fornecimento
· Treinamentos online e presenciais
· Suporte/Consultoria
· Manuais de treinamentos e atendimentos
História da marca:
Criada em 2016 por Georgios Frangulis e Renato Haidar, a OAKBERRY é uma rede global de superfood, com foco na comercialização do açaí. Com mais de 750 unidades, a rede, totalmente verticalizada e sustentável, atua com o modelo de franquias e lojas próprias. Além do Brasil, a marca está presente em outros 45 países como Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, França, Austrália, México, Espanha, Portugal e Reino Unido.
Modelos de negócio:
Modelo de loja flexível, adaptável a qualquer mercado local e global, podendo ser quiosque interno e externo, container de blocos recicláveis ou loja física.