Apresentação da marca:
A rede de clínicas odontológicas Oral Unic foi fundada em 2016, por Nadim Farid, tendo sua 1ª unidade em Itajaí (SC). Em menos de seis anos, renovamos mais de meio milhão de sorrisos pelo Brasil. Trabalhamos para que cada paciente se torne fonte de autoconfiança e energia positiva. Para cada novo sorriso, uma nova jornada de autorrealização.
Marca líder em odontologia premium no país:
O maior faturamento médio do segmento: R$400 mil por unidade;
· Ticket médio de R$7 mil por paciente;
· Royalties sobre base mensal de caixa;
· Lucratividade média mensal de 15% a 25%.
Quem conhece, indica:
5 estrelas no Ranking das Melhores Franquias do Brasil – PEGN 2020;
· Selo de Excelência em Franchising – ABF 2020 e 2022;
· 80% dos franqueados possuem mais de uma unidade.
A mais completa Gestão 360° da odontologia premium:
Centro Avançado de Treinamento (CAT) e Oral Unic Lab School, para o constante treinamento dos franqueados;
· Consultores de campo especializados em gestão (metodologia de trabalho 1/15);
· Estratégia de mídia regional em captação de pacientes (Marketing ON/OFF).
Modelos de negócio:
Possuímos 4 modelos de clínicas, sendo elas:
Platinum – este modelo conta com uma estrutura a partir de 300m² e foi projetado para cidades de grante porte, com mais de 100 mil habitantes;
· Smart – este modelo conta com uma estrutura a partir de 200m² e foi projetado para cidades de médio porte, com população entre 50 e 100 mil habitantes;
· Slim – este modelo foi projetado para atender em pequenas cidades, com população entre 25 e 50 mil habitantes;
· Super Slim – este modelo conta com uma estrutura de 90 a 120m² e foi projetado para cidades pequenas, com população entre 15 e 25 mil habitantes.