https://franchiseb2b.com.br/storage/FranchiseB2B

INSCREVA-SE PARA REUNIÃO

VAGAS LIMITADAS

Apresentação da marca:

 

A Pizza do Faustão é uma franquia voltada a operação de pizzarias, tendo como diferencial a qualidade dos alimentos, o atendimento e os seus sabores exclusivos. Com diversas opções de pizzas, massas, acompanhamentos e sobremesas, bem como bebidas, sucos, refrigerantes, dentre outros. Na Pizza do Faustão o cliente encontra um ambiente agradável, associados a um atendimento rápido e diferenciado. Buscando diversificar a gama de produtos, combinações de ingredientes e temperos, a Pizza do Faustão, propõe sempre a inovação de cardápio, considerando sugestões, por parte dos franqueados, inovações no tocante a ações de marketing e divulgação, que possam agregar valores à Marca. O objetivo é a participação dos franqueados da rede, criando alternativas comerciais que beneficiam a todos. O mix de produtos é voltado para um público composto basicamente por pessoas nas classes “A”, “B” e uma parcela da classe “C”, que buscam saborear uma boa pizza em um ambiente único, em momentos de lazer, e na alimentação do dia a dia, contando sempre com pizzas saborosas que agradam a todas as exigências e faixas etárias.



História da marca:

 

Fausto Corrêa da Silva, popularmente conhecido como Faustão, é um apresentador, comediante e radialista brasileiro. Com uma vasta carreira no rádio iniciada na década de 1960, voltada especialmente para a editoria de esporte, Fausto estreou na televisão em 1984 com o programa de auditório Perdidos na Noite na TV Gazeta, que depois foi para a TV Record e TV Bandeirantes.

 
Seu maior êxito foi o programa de auditório Domingão do Faustão, exibido ininterruptamente pela TV Globo de 1989 a 2021, sendo um dos mais longevos programas da televisão brasileira. E mais recente na apresentação do programa Faustão na Band, na TV Bandeirantes entre os anos de 2022 a 2023. A Pizza do Faustão que teve seu início no programa do Faustão na Globo se tornou um dos maiores quadros das tardes de domingo por um longo período e que inclusive virou livro chamado “Pizza do Faustão”. O sucesso da pizza do Faustão foi tão grande que estreou em seu novo programa na Band e observando o sucesso do quadro decidiu tornar em empreendimento para que muitos possam ter a oportunidade de investir num dos seguimentos mais forte do país com uma marca que todos conhecem e acreditam. Desde então, processos foram criados, padronização, excelência e qualidade têm sido características predominantes da marca. A marca acredita que todos merecem uma experiência positiva ao comer pizza, seja na qualidade dos ingredientes, no atendimento com excelência, na entrega rápida e eficaz e no custo benefício. Para isso, a Pizza do Faustão preocupa-se em contar com profissionais e parceiros comprometidos, construindo pontes sólidas com seus franqueados e fornecedores, visando a construção de uma marca cada vez mais forte, tudo aliado a uma imensa vontade de fazer muitas pizzas.

 

INFORMAÇÕES SOBRE A FRANQUIA

Faturamento médio

R$ 250.000,00

Investimento

290000.00

Royalties

8%

Taxa de propaganda

3%

Lucratividade

18%

Retorno sobre investimento

24 meses

INFORMAÇÕES SOBRE A FRANQUIA

Faturamento médio

R$ 250.000,00

Investimento

290000.00

Royalties

8%

Taxa de propaganda

3%

Lucratividade

18%

Retorno sobre investimento

24 meses

FOTOS DA PIZZA DO FAUSTÃO

INSCREVA-SE PARA REUNIÃO

VAGAS LIMITADAS

INSCREVA-SE PARA REUNIÃO

VAGAS LIMITADAS