https://franchiseb2b.com.br/storage/FranchiseB2B

INSCREVA-SE PARA REUNIÃO

VAGAS LIMITADAS

Apresentação da marca:

O Ragazzo foi fundado em 1991, na capital paulista, com o objetivo de democratizar o acesso a refeições saborosas e preparadas de maneira rápida.

Há mais de 30 anos, a rede une a política de preços acessíveis a um cardápio variado, com seu produto ícone, a coxinha. Ela ficou tão popular que foi eleita pelo jornal Folha de S. Paulo como a melhor coxinha da capital paulista.

Em junho de 2022, o Ragazzo lançou 6 modelos de franquias Express testados e aprovados em mais de 200 lojas próprias: Bike, Quiosque Interno, Quiosque Externo, Vitrine e Lojas Com ou Sem Salão.

Hoje, a marca está presente em 5 estados do Brasil, com um total de mais de 250 unidades no país, entre restaurantes e modelos Express.

A rede conta com centrais de produção e distribuição próprias.

 

História da marca:

O Ragazzo foi fundado em 1991, na capital paulista, com o objetivo de democratizar o acesso a refeições saborosas e preparadas de maneira rápida.

Há mais de 30 anos, a rede une a política de preços acessíveis a um cardápio variado, com seu produto ícone, a coxinha. Ela ficou tão popular que foi eleita pelo jornal Folha de S. Paulo como a melhor coxinha da capital paulista.

 

Modelos de negócio:

Bike, quiosque vitrine, quiosque interno, quiosque externo, loja com salão e loja sem salão

INFORMAÇÕES SOBRE A FRANQUIA

Faturamento médio

R$ 100mil

Investimento

A partir de R$ 285.000,00

Royalties

5% sobre faturamento bruto

Taxa de propaganda

4% sobre o faturamento bruto

Lucratividade

10% a 15%

Retorno sobre investimento

18 a 36 meses

INFORMAÇÕES SOBRE A FRANQUIA

Faturamento médio

R$ 100mil

Investimento

A partir de R$ 285.000,00

Royalties

5% sobre faturamento bruto

Taxa de propaganda

4% sobre o faturamento bruto

Lucratividade

10% a 15%

Retorno sobre investimento

18 a 36 meses

FOTOS DA RAGAZZO

INSCREVA-SE PARA REUNIÃO

VAGAS LIMITADAS

INSCREVA-SE PARA REUNIÃO

VAGAS LIMITADAS