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Apresentação da marca:

O Solary Ville Group traz um conceito premium
em cuidados com os idosos, fundado por Roberta Morais e Jane Mendes.

Para isso, desenvolvemos casas de repouso com alto padrão em cada detalhe. Desde a arquitetura projetada para atender todas as necessidades dos idosos com o máximo em conforto e segurança, até o atendimento especializado com equipe multidisciplinar, e os melhores cuidados para os idosos.

Para nós cada indivíduo é único em seu próprio universo, por isso desenvolvemos espaços para que o idoso sinta-se respeitado, acolhido, seguro e produtivo nessa fase tão especial da vida.

 

História da marca:

O Solary Ville nasceu de um sonho de mãe e filha de mudar o conceito de casas de repouso em Curitiba. Jane Mendes, Enfermeira e RT de uma das unidades, trabalhava em atendimento de urgência e emergência na cidade de Curitiba-PR, onde se deparou com muitas ILPI’s com atendimento e estrutura precários, quantidades excessivas de hóspedes e pouca qualidade de vida. Com isso, surgiu no coração de sua filha Roberta, um desejo de criar um conceito totalmente diferente do que já existe no mercado. A primeira unidade própria, foi uma unidade direcionada somente para o público feminino, em um local com aspecto de lar, aconchego e acolhimento, trazendo para os hóspedes e familiares, segurança e bem-estar. Após um tempo, seu pai, Gerson, começou a necessitar de cuidados especiais, e junto com a alta procura do público masculino e casais, inauguramos a unidade Residencial Senior, que teve alto índice de aceitação e aquisição para o público lúcido e autônomo, onde conseguimos abordar a experiência de ambos os públicos, os que tem o cognitivo mais comprometido e aqueles que tem a vida ativa, porém que necessitam ser assistidos. Com as casas maturadas, e o conceito bem estabelecido, procuramos uma das melhores empresas para formatação de franquias do mercado, pois nosso desejo era não parar por ali, o propósito do Solary Ville, é levar a qualidade de vida e bem-estar ao Brasil todo, aumentando a régua da população no quis respeito a cuidados com a terceira idade e desmistificando o conceito asilar de abandono.

Modelos de negócio:

Residencial Sênior – Idosos com 60+

Parcerias principais – Prestadores de Serviços (Nutricionistas, terapeutas, etc

Recursos principais – Infraestrutura física Sistemas e Processos Pessoas

Atividades principais - Cuidado do Idoso Atendimento Comercial Gestão Financeira Gestão de Pessoas Divulgação

Proposta de valor - Serviços de Casa de Repouso e Moradia Permanente para idosos com: • Atendimento humanizado e com alta qualidade • Segurança para o idoso e tranquilidade para a família; • Atividades e eventos para os idosos e familiares

Relacionamento com Clientes - Telefone / Whatsapp E-mail Atendimento na própria casa de repouso Eventos

Canais - Casas de Repouso Futuro (possibilidade): Home Care

Público Alvo - Público Alvo Familiares de idosos que precisam de apoio nos cuidados; Classes A – B. Público Frequentador: Idosos (a partir de 60 anos) que possuam familiares / responsáveis.

Estrutura de Custos - Custo de ocupação Tributos Sistema Insumos/Compras Manutenção Marketing Folha de pagamento Prestadores de Serviços

Fontes de receita - Serviços de Moradia Permanente ▪ Hotelaria ▪ Day Use / Centro Dia – Pós operatório

 

 

 

INFORMAÇÕES SOBRE A FRANQUIA

Faturamento médio

R$ 120mil

Investimento

A partir de R$ 600.000,00

Royalties

6% sobre faturamento bruto

Taxa de propaganda

1% sobre o faturamento bruto

Lucratividade

18% a 22%

Retorno sobre investimento

24 a 36 meses

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R$ 120mil

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A partir de R$ 600.000,00

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Lucratividade

18% a 22%

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FOTOS DA SOLARY VILLE GROUP

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